Ativos não correlacionados são imprescindíveis para proteger seu patrimônio

Publicado em 23/10/2020 Por Equipe Balko

“Diversificar bem é a coisa mais importante que você precisa fazer para investir bem”.

Este é um dos princípios fundamentais de Ray Dalio, megainvestidor americano que afirmou em evento da XP em Julho/2020:

“Qual é o Santo Graal para ganhar dinheiro? Ou investir? Ter 10 ou mais, 15, bons investimentos não correlacionados!”

Os ativos não correlacionados são produtos financeiros cujas precificações não flutuam de acordo com a volatilidade do mercado, servindo como uma camada de proteção adicional à carteira de investimentos.

É verdade que o papel da diversificação na composição de portfólio não é uma novidade, mas sua importância tem crescido no cenário de recessão econômica e de SELIC em 2% a.a., em que investidores e gestores buscam novas soluções para rentabilizar seus patrimônios.

Se você busca uma nova classe de ativos, lembre sempre de selecionar com muito zelo a instituição em que irá confiar seu capital. Garanta que ela e seus sócios tenham know-how sobre o nicho de mercado e o produto, de modo a mitigar riscos desnecessários em seu portfolio.

A Balko é especialista em investimentos alternativos, não correlacionados, e atua permitindo que pessoas comuns apliquem seus recursos em precatórios – ativos judiciais que proporcionam taxas de retorno de 15 a 25% a.a. quando muito bem diligenciados.

Cada produto distribuído em nossa plataforma é selecionado em um minucioso processo de avaliação jurídica e financeira feita pela nossa equipe interna de advogados. Esse filtro possibilita aos clientes da Balko uma rara combinação de alta rentabilidade com alta confiabilidade. 🏛📈

Clique aqui e cadastre-se para conhecer nossa atuação e ser avisado da nossa próxima rodada de investimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vender meu
precatorio